Almofada de nó

sábado, 27 de julho de 2019

Arte do dia

Trazendo a arte deste sábado,  27/07/19.
Fiz está escultura utilizando garrafa, papel e tecido.
Gostei bastante do resultado, gostaria de saber da sua opinião.

Disponível para venda,  venha visitar minha pagina no face @Ateliê Mazeh Martins.

domingo, 21 de julho de 2019

RETORNANDO...

Oi pessoas...

   Estou surpresa e muito feliz em retomar meus pensamentos em voo... 
   Surpresa porque estava olhando que houveram mais de 10.000 visualizações em meu blog!
   Incrível como podemos nos reinventar a cada dia, a cada  mês e até mesmo a cada ano!
   Mesmo que as vezes pensemos em desistir, deixar que a tal depressão venha tentar nos arrastar para junto dela, a correria do dia a dia venha nos atrapalhar com seus afazeres, nos afastando das coisas que realmente gostamos de fazer, e não podemos, pois as tarefas diárias nos arrastam e vamos deixando os prazeres da vida para mais tarde, para depois eu faço, e quando vemos lá se foram dias,meses e até mesmo anos.
   Lembro que sempre eu dizia, quando eu for mais velha eu quero entrar em uma academia, quero ser bem resolvida, vou fazer hidroginástica, ter dinheiro para viajar, viver bem... pois bem, sei que você que está aí lendo, diz mas não é nada impossível, é apenas fazer, pois eu digo que hoje em dia para eu fazer tudo isso, tá difícil, as vezes tenho vontade de dizer que está praticamente impossível, talvez seja a entrada da menopausa que anda me arrastando para baixo, sim, arrastando...porque sou dura,sou difícil de me entregar, não aceito me entregar, se bem que há dias que seriam muito mais fácil ficar o dia todo deitada de pijama na frente da TV e aguardar o dia da morte, mas minha FÉ é tão grande, que me recuso a deixar a Dona Depressão entrar.
   A vida anda meio dura por aqui, depois de 40 anos, trabalhando, tem 4 anos que estou em casa, gente, pra mim, não é nada fácil, no inicio fiz tudo que sempre deixava pra depois, pois não tinha tempo de fazer, depois comecei a bordar, fazer tricô, aprendi a fazer amigurumis (crochê), pinturas à óleo, e atualmente estou fazendo esculturas em papel, vou dizer que estou amando faze-las, querem ver? Vou postar aqui e todas estão à venda.
   Descobri que nasci para fazer trabalhos manuais, amo de paixão, me sinto bem, um ótimo remédio para a depressão, apenas não sei como vende-las, é por isso que estou iniciando essa nova atividade, um Ateliê, por enquanto vou expor virtualmente e espero que dê certo, com muita FÉ no meu coração e determinação venho expor meu trabalho à vocês, conto com o apoio e a divulgação de todas.
   Sei que não estamos em época de gastar com presentes, uma porque a época não está propícia e necessitamos é de alimentos em nossas mesas, mas logo chega Dezembro e não vejo melhor época para presentearmos as pessoas queridas. E com ARTESANATO, além de você ajudar os artesões, você pode presentear a qualquer tempo,não apenas no natal, um presente carregado de boas energias, não é necessário aguardar uma data especial.
   Seja especial!